Bilhetinho cruel

 

Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar desesperado ...

 

- Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda!!! Minha mulher vai me matar por chegar bêbado em casa à uma hora dessas.

Então o amigo já experiente no assunto, de "chegar tarde", deu o seguinte conselho:

- Faz como eu faço com minha patroa, chega de mansinho, tira os sapatos e entra no quarto sem fazer barulho. Vai pra debaixo do cobertor, tira as calças do pijama dela e, cai de boca... faz uma oral bem deliciosa pra ela.

Quando você terminar, ela vai se sentir tão feliz e cansada, que vai virar pro outro lado e nem vai notar o horário. Muito menos, falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no dia seguinte.

 

Então o cara foi pra casa... Entrou devagarinho... Abriu a porta do quarto sem fazer barulho... Se dirigiu à cama e se meteu debaixo do lençol...

Já foi tirando as calças do pijama dela e, caindo de boca... Se atracou com a mulher de tal maneira, que a deixou, completamente enlouquecida.

A mulher gemia, mas...gemia tanto, que de repente, ela chegou a adormecer de exaustão! Crente do bom trabalho que tinha feito e, feliz sabendo que não ia levar bronca, foi ao banheiro tomar um banho ...

Quando lá chegou, viu um bilhete pendurado no espelho...

Que situação! Ô coitado!

 

> Ver mais Humor

> Ver mais em Bebidas

 

  Compartilhar

 

 

 

 

 

Flag Counter